Mãe e filho são atropelados no Centro de Itabira

ITABIRA (MG) – Ana Divina Simão e seu filho de cinco anos foram atropelados por um carro, quando a criança teria soltado a mão da mãe e atravessou a avenida correndo. O acidente ocorreu por volta das 11h15min de terça-feira dia 22 de maio de 2018, na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira.

O motorista José Geraldo Alves, 69 anos, disse aos policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, que seguia pela avenida com seu GM Prisma prata, placa HLI 3876, quando passava próximo ao ponto de ônibus, percebeu que a criança soltou a mão da mãe e atravessou a pista correndo. José Geraldo afirmou que tentou frear, chegando a reduzir a velocidade do carro, mas não teve como evitar a colisão e acabou atropelando a criança.

Uma equipe do SAMU esteve no local e levou a criança com a mãe para o pronto socorro, onde foi submetida a exames para saber a gravidades das lesões. A princípio a criança teve suspeita de traumatismo craniano e estava com escoriações nos braços, pernas e no rosto.

Ana Divina confirmou a versão de José Geraldo e explicou ainda que quando seu filho soltou sua mão e correu, ela foi atrás na tentativa de evitar o atropelamento de seu filho, mas acabou sendo atingida também, causando-lhe escoriações no braço direito.

José Geraldo acompanhou o resgate e foi ao pronto socorro, onde teria se colocado a disposição da família para auxiliar na recuperação da criança.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .