Ação rápida da Polícia Militar prende homem que furtava roupas no Centro de Itabira

Josias Barros Silva, de 27 anos, foi preso nesta tarde de segunda feira (4), minutos após roubar roupas em uma loja no Centro de Itabira.
Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada através do numero 190 por funcionários da Loja Brasília, localizada na Avenida João Pinheiro esquina com a Rua São José. Funcionários relataram que um homem havia furtado diversas peças de roupas e teria evadido do local seguindo sentido a Rodoviária, que fica no final da avenida.
Diante das informações repassadas, iniciou-se rastreamento e em menos de 10 minutos a viatura compostas pela Tenente Magna e o Cabo Martins localizou Josias, que foi abordado no Poço da Água Santa ao lado da Estação Rodoviária Genaro Mafra. Ele carregava uma mochila. Ao ser revistada, foi encontrada uma bermuda e duas camisas, além da própria bermuda usada pelo suspeito também ter sido subtraída do comércio.
Ele confessou o furto aos policiais e relatou que seria usuário de drogas, e que a intenção era vender as roupas para comprar crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de furto e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição do Delegado de Plantão. Segundo a Polícia Militar, Josias já possui passagem por outros crimes.

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .