Jovem inabilitado é preso com moto totalmente adulterada e sem capacete no bairro são Cristóvão em Itabira.

Nesta tarde de sexta feira (15), por volta das 17h30min, Sheiles Maciel Soares de que completou 18 anos a pouco mais de um mês, foi preso por desacato, direção perigosa e condução de veículo adulterado no bairro São Cristóvão em Itabira.
Durante a operação bairro seguro, uma viatura da Polícia Militar avistou um jovem em uma motocicleta, sem capacete próximo ao cemitério da Paz, de imediato foi dada ordem de parada ao jovem que ignorou e saiu em alta velocidade sentido ao campo do São Cristóvão na Rua dos Atletas.
Ao parar na porta de sua residência o individuo foi abordado e detido, ele se mostrou bastante agitado e agressivo com os militares que deram voz de prisão ao jovem o colocando no cofre da viatura.
Ao verificar a situação da motocicleta foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda, porém com placa, motor e chassis adulterados.
O jovem que segundo os militares possui diversas passagens quando menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do DETRAN.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .