Vigia de condomínio fica ferido após pular em barranco para não ser atingido por tiros.

Na noite de quinta feira (14), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada através do número 190 e recebeu uma denuncia que no condomínio Mirante em construção, na Rua Curvelo no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que o vigia Marcelo dos Santos de 55 anos, estaria no meio do mato após pular de sua motocicleta e cair em uma ribanceira. De imediato os Militares que compareceram acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local.
Marcelo do Santos estava caído em um local de difícil acesso, o vigia sentia muitas dores, os Bombeiros juntamente aos socorristas retiraram a vitima do local e a colocaram na ambulância do SAMU onde ele recebeu os primeiros atendimentos, em seguida ele foi levado ao pronto-socorro Municipal com uma fratura no fêmur da perna esquerda.
Os Militares então em conversa com o outro vigia da portaria, esse lhes disseram que ele permaneceu na portaria do condomínio enquanto a vitima saiu em uma moto para fazer a ronda, momento em que escutou dois disparos de arma de fogo, ele foi até o local onde deparou com a motocicleta usada para a ronda caída ao solo, e Marcelo caído em uma ribanceira de cerca de cinco metros pedindo por socorro.
Os Militares realizaram buscas no local onde encontraram uma barra de ferro, que foi recolhida, acredita se que este instrumento seja dos possíveis autores dos disparos foi realizado intenso rastreamento na região do fato, mas nenhum suspeito foi localizado ou reconhecido.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .