Após quebra de medida protetiva homem é agredido com facada por ex-mulher no Distrito de Ipoema.

Na noite de quinta feira (14), por volta de 22h50min, Décio dos Santos Couto de 45 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira após ter sido perfurado por sua ex-mulher com uma faca durante briga em uma lanchonete próxima da Praça Augusto Guerra no Distrito de Ipoema.

A ex-mulher da vitima de 33 anos, relatou aos militares que tem uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, que a mesma foi até uma lanchonete na companhia de seu filho, logo depois seu ex-companheiro chegou ao local, onde havia começado há provocação tirando fotos dela através de seu aparelho celular.

Já a vítima relatou aos policiais que foi ate o local, mas não sabia que sua ex-companheira estivesse lá, então pediu um sanduíche, momento este que a mulher chegou por trás dele e lhe deu uma garrafada no braço direito que lhe causou alguns cortes, segundo ele o dono do estabelecimento comercial também lhe agrediu com tapas na cabeça e o golpeou com uma facada nas costelas do lado esquerdo, em seguida saiu do local com uma faca de mesa em mãos.

Os Militares colheram a versão do proprietário do estabelecimento comercial, que lhes disse que não agrediu ninguém apenas separou a briga entre o casal no local, testemunhas e a mulher disseram que o dono da lanchonete não fez nenhuma agressão a Décio Couto.

Após receber atendimento medico na unidade de saúde em Itabira, a vítima juntamente a mulher acusada de agressão, foi entregue na Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis ao fato.

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .