Direção perigosa: Maior é preso e menor apreendido após perseguição policial no bairro Praia em Itabira.

Neste domingo (17), por volta de meio dia,  Thalles Guthierry Martins Arruda de 18 anos foi preso e um menor infrator de 17 anos aprendido após tentarem fugir da Polícia Militar em uma motocicleta na Avenida Prefeito Li Guerra no bairro Praia em Itabira .
Segundo informações colhidas no local pela equipe do site RKIO, uma viatura estaria fazendo patrulhamento no bairro e se deparou com a motocicleta Honda Titan 125 de cor verde, com dois ocupantes.
Foi dada ordem para que o condutor parasse porém o mesmo saiu em alta velocidade pela avenida na tentativa de fugir da viatura policial que iniciou a perseguição ao veículo, em um determinado trecho da avenida a viatura policial consegui parear com a motocicleta momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e caiu sobre a calçada.
Mesmo após a queda os dois indivíduos tentaram fugir a pé dos policiais que conseguiram capturar os dois.

Ao verificar a situação do veículo foi constatado que os documentos estava atrasados desde o ano de 2006, a placa estava sem o lacre de segurança e que o maior que conduzia a motocicleta é inabilitado.
Devido a queda da motocicleta os dois foram levados para o Pronto Socorro Municipal e após passarem por atendimento médico foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de plantão, e a motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado do Detran.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .