Inabilitado cai com chevette em ribanceira de 10 metros com seis ocupantes.

ITABIRA (MG) – O inabilitado Cleverton Martins Gomes, 25 anos, teve suspeita de trauma de tórax e abdômen, ao cair com seu GM Chevette prata, placa GPG 9268, em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, deixando seus cinco passageiros feridos. O acidente ocorreu por volta das 2h de segunda-feira dia 25 de junho de 2018.

Segundo informações, Cleverson Gomes seguia com seu carro transportando cinco pessoas, quando teria passado direto em uma curva e caído em uma ribanceira, ao lado do campo do parque Bela Camp, no bairro Campestre.
Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer rapel para chegar ao local do acidente e resgatar as seis vitimas, sendo que o motorista a principio seria o caso mais grave devido estar com suspeita de trauma de tórax e abdômen. As vitimas foram levadas ao pronto socorro nas ambulâncias do Samu, onde ficaram em observação após medicadas, com exceção de Cleverson Gomes que foi direto para a sala de emergência devido seu estado de saúde.

Policiais militares apreenderam o veiculo por estar com a documentação irregular e devido o motorista não ter carteira de habilitação.
Estava no carro com Cleverson Gomes, Taislaine da Silva Reis, 18 anos, Fabiene Pereira de Oliveira, 20 anos, Lucas Henrique Procópio, 20 anos, Vanessa de Oliveira Sales, 24 anos e Ronny Marlon Costa Oliveira, 25 anos, todos tiveram ferimentos leves.
Não foi possível saber a versão do motorista devido ele ter entrado em atendimento no pronto socorro, mas os passageiros disseram que o local não é iluminado e que a serração estava baixa no momento do acidente, dificultando a visibilidade.

Após os trabalhos da pericia técnica da Polícia Civil, o carro foi retirado do local e levado ao pátio credenciado pelo Detran.

Rogério Kiô / Fotos : Thales Benício 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .