Latrocínio: Mãe e filho são roubados, espancados e mortos na zona rural de Santo Antônio.

Na terça feira 19 de junho de 2018 na localidade de Jardim, zona rural do município de Santo Antônio  , Maria de Lourdes Cardiais (58) e Uandresson Cardiais (39), mãe e filho foram localizados mortos dentro de suas residências vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações, as vítimas foram mortas no domingo (17) e só foram encontradas na teça feira (19), após parentes das vítimas terem ido até a residência e após chamar e não obterem respostas conseguiram visualizar por uma fresta na porta, um corpo caído na sala ensanguentado.

De imediato militares foram acionados e deslocaram para o local, após arrombar a porta da residência localizaram o corpo de Uandresson deitado de bruços com um travesseiro na nuca coberto de muito sangue.

Ao verificar a residência que estava completamente revirada, com vários utensílios e roupas jogadas ao chão, foi localizado em um dos quartos o corpo de Maria de Lourdes também sem vida coberto com roupas e cobertas.
Segundo informações de familiares, os autores do crime levaram celulares e alguns pertences das vítimas, após os corpos serem periciados pela Polícia Civil de Diamantina que também ira investigar o caso, foram liberados para o instituto medico legal.

Rogério Kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .