Dois traficantes são presos com dinheiro, drogas e escopeta calibre 20 na cidade de João Monlevade.

Nesta terça feira (26) durante realização da operação policial no bairro Campos Elísios, militares realizaram abordagem aos ocupantes do veículo Renault Sandero devido em atitude suspeita.
Feita a abordagem foi constatado que os abordados possuem passagem pela polícia, sendo encontrado na posse dos mesmos uma grande quantidade de dinheiro, sendo localizado no interior do carro diversas variedades de drogas entre maconha, haxixe e cocaína.
Prosseguindo com as diligências, policiais militares encontraram na residência do suspeito L.F.S. P de 31 anos, mais quantidade de drogas juntamente com uma arma de fogo tipo escopeta com diversos cartuchos intactos. Sendo os dois suspeitos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar apreendeu um veículo Renault Sandero, uma arma de fogo (escopeta), onze cartuchos intactos calibre .20, além de 2.029,00 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, cinco tabletes de à maconha totalizando 1,3Kg, duas bolas de haxixe, um pino cheio de cocaína e seis cédulas de moeda estrangeira.
Os suspeitos junto com os matérias apreendidos foram levados para a delegacia de policia Civil ficando a disposição do Delegado de plantão e o veiculo foi rebocado para o pátio credenciado do DETRAN.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .