Polícia Militar apreende arma, drogas, um menor e prende dois maiores no bairro Panorama.

Itabira – Nesta quinta feira, por volta das 17 horas, a Polícia Militar apreendeu um menor e prendeu Alexandre Reis Adriano de 18 anos com 12 porções de maconha , uma arma branca (Canivete) e dois celulares de procedência duvidosa na rua Custódio Guerra Martins da Costa, bairro Panorama.

Diante dos os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas , ficando a disposição do delegado de plantão.

Outras viaturas davam apoio a esta ocorrência quando se depararam com um outro indivíduo em atitude suspeita, usando de um apurado tirocínio policial, a equipe abordou o sujeito e encontrou próximo a ele jogado no mato uma garrucha, que em parlamento ele teria assumido ser o dono da arma, e ainda que na noite anterior teria usado a mesma para cometer assalto no bairro Amazonas, também foi encontrado uma pedra de crack.
 O rapaz foi identificado como Aleff Dalquimar Silva, de 24 anos que já possui várias passagens pela polícia, e estava nas ruas novamente a aproximadamente 4 meses. Aleff é morador do São Bento.

O mesmo foi também encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de armas.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .