Polícia Militar em ação: Bandidos são presos com arma e drogas logo após assaltarem mercearia em Itabira.

Nesta segunda feira 02 de julho de 2018, por volta das 21h30min, Victor Henrique Correa da Silva de 18 anos e Fernando Henrique dos Reis de 21 anos, foram presos por policiais militares no Bairro Gabiroba suspeitos de terem cometido um assalto na Mercearia Irmãos Coelho na Rua Platina no Bairro Caminho Novo em Itabira, na mesma data por volta das 18 horas.

Logo após comunicado sobre o assalto a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e encontraram os suspeitos em uma casa em construção na Travessa dos Eletricistas no Bairro Gabiroba. A vítima reconheceu Victor Henrique como sendo o autor do crime e o mesmo assumiu ter cometido o assalto, Fernando Henrique negou qualquer envolvimento no roubo.
Durante as buscas no local foram localizados um revolver 38 municiado com seis balas intactas, drogas, uma touca, relógios, dois celulares, uma caixa de som JBL, duas blusas, uma delas a vítima reconheceu indicando que Vitor estaria usando no momento do crime.
A motocicleta usada no crime até o momento não foi localizada.
Os suspeitos presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão

saiba mais sobre o assalto em :

Homem armado assalta mercearia “Irmãos Coelhos” no bairro Caminho Novo em Itabira

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .