Quatro menores são apreendidos com uma barra de maconha e quase 200 papelotes prontos pra venda em Itabira.

No final da tarde de quinta-feira, 12 de julho de 2018, quatro menores sendo três deles com 17 anos e um com 15 anos foram apreendidos na Rua Salmonete no bairro Água Fresca em Itabira.

Por volta das 17h, a Central da Polícia Militar recebeu uma denuncia via numero 190, informando que quatro adolescentes estariam promovendo o tráfico de drogas no cruzamento das ruas Beta com Salmonete, no bairro Água Fresca e que a droga estaria escondida no local.

Militares do Tático Móvel, Gepmor (Patrulhamento em Motos) e das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) foram para o local e abordaram os adolescentes denunciados.

Com apoio do cão Urano da Rocca, os PMs encontraram um tablete grande com cerca de 250 gramas, aparentando ser maconha, 190 buchas da mesma droga prontas para a venda, 14 pinos vazios usados para comercializar cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador modelo HT copiando a frequência da PM. Todo o material estava escondido no bueiro e em outros esconderijos.
Os adolescentes foram apreendidos e com eles foi aprendido R$ 55 em dinheiro e quatro aparelhos celulares, sendo os adolescentes e os produtos entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itabira. Os adolescentes negaram serem os donos da droga.

Participaram da operação: Tenente Pinheiro; Sargentos De Paula e Oliveira; Cabos Roberto e Soares; Soldados Melo, Menezes, Thales e Thalita, além do cão Urano.
Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .