Psicóloga mostra maneira de enfrentar os desafios: Profissional orientou dois grupos da empresa “Amway”

Dia 18, dois grupos de colaboradores da empresa de venda de produtos usados no dia-a-dia Amway, com onze pessoas concluíram treinamento. Eles passaram dois meses em encontros quinzenais, aprendendo a superar os desafios que a vida proporciona. Vivian Marques mostrou durante os encontros e na conclusão do curso, maneiras de usar os percalços como degraus de uma escada a ser superada. “Precisamos para exercer a liderança, mostrar dinamismo, pelo exemplo, pelo exemplo, e pelo exemplo, o nosso próprio exemplo” revelou a profissional na sua palestra.

Durante o treinamento houve compartilhamento de conhecimento, e diretrizes das formas de romper barreiras. Uma reflexão sobre o resultado da trajetória pessoal, que provoca rendimento em questões profissionais. “Está tudo de alguma forma relacionado,” disse Vivian Marques. “Como estávamos um ano atrás? Podemos evoluir mais? De quem depende fundamentalmente esse crescimento? Sobre essas perguntas já temos as respostas, somos nós”! As orientações motivacionais foram acompanhadas atentamente pelo público: grupo dos treinamentos e convidados.

Segundo a palestrante a expectativa sobre o resultado, pode causar frustração, porque depende das demais pessoas envolvidas no projeto. Vivian sugeriu usar o termo “esperança,” já que esse sentimento mostra que o próprio indivíduo, será dono das atitudes que podem trazer o resultado aguardado. Durante toda a conversa, houve interação com os convidados, com linguagem leve e divertida. “Não podemos nos conectar em fontes erradas”, resaltou a psicóloga.

Depois de receberem o certificado de conclusão, os alunos, chamados por Vivian de família, a partir da experiência que viveram, se posicionaram sobre a postura da palestrante e os resultados que já sentiam com as orientações.  “Precisamos olhar fora da caixa, o Criador nos deu essa missão, porque a vida está nos relacionamentos. Devemos por fim a crença limitante que tanto nos afasta de conquistar os objetivos,” disse Vivian.

Sobre crença limitante, ela explicou que o destaque para detalhes negativos e a falta de otimismo podem tornar sem efeito realização de projetos. “Atraímos o que falamos,” resaltou a psicóloga. Usar a inteligência emocional e sonhar com as realizações, pode ser o melhor início de um novo plano. “Valorizamos a luz, quando estamos diante da escuridão. Assim é o equilíbrio da vida,” concluiu Vivian Marques.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .