Homem com transtorno psiquiátrico é resgatado pelo corpo de bombeiros após cair no canal da praia em Itabira.

Nesta quarta-feira 25 de julho de 2018 por volta de 12 horas e 30 minutos, um homem de 37 anos com transtorno psiquiátrico,foi resgatado pelos militares do corpo de bombeiros após ter caído dentro do canal da avenida Cristina Gazire, próximo ao Campo do Grêmio no bairro Juca Rosa em Itabira.
Segundo informações Kleber de Souza estava andando na Avenida no momento em que se desequilibrou e caiu no canal, o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) juntamente com corpo de bombeiro foi acionado para socorrer o homem que apresentava sintomas de embriaguez.
Após a chegada da equipe de Resgate Cléber começou a andar pelo canal em direção ao bairro Praia, num determinado momento acabou caindo e sendo arrastado pela correnteza os bombeiros utilizaram uma escada para acessar o local onde o homem foi imobilizado e retirado logo após.
Após receber atendimento no interior da ambulância do SAMU, Cléber de Souza que não apresentava nenhuma lesão ou trauma, foi levado ao pronto-socorro municipal para atendimento médico.

Rogério kiô / Foto de arquivo

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .