Polícia Militar localiza duas motos roubadas sendo uma delas ultilizada em assalto nesta madrugada em Itabira.

Por volta das 15:45 desta sexta feira 27 de julho de 2018, a PM localizou na Avenida Mariana em Itabira, 2 motos tomadas de assalto em datas anteriores, uma delas no bairro Gabiroba no dia 05/05/20108.

Também foi apreendido 8 porções de maconha.

Uma das motos, segundo informações foi usada para assaltar o posto de combustíveis da avenida Osório Sampaio na madrugada de hoje, por volta de 01:30. Na moto estavam 2 ocupantes.

As motos apreendidas hoje, foram justamente na casa dos 2 suspeitos, uma moto na casa de cada um deles.

Uma moto se trata de uma XRE 300cc dourada que estava sem as placas e com o chassi raspado. Ela estava plotada(adesivada) na cor preta. A placa real da moto é HJO 7593, e foi roubada no bairro Gabiroba.

A outra moto é uma CB Twister 250cc preta, porém ela estava sendo pintada de vermelho, inclusive o spray de tinta vermelha foi encontrado e apreendido. A moto também estava com o chassi raspado e a placa da moto é HBI 4755, também produto de roubo.

Os suspeitos não foram localizados em suas residências, porém o primo de um deles,  estava em casa mas não quis deixar a PM entrar e foi detido, por desobediência e desacato.

Nesta mesma residência foi encontrada a droga, que ele negou ter conhecimento da mesma, e também da origem da moto. Ainda no local várias peças de motos desmontadas foram encontradas e apreendidas. 

Sendo assim as 2 motos, e as peças foram encaminhadas para o pátio do Detran, e a droga entregue na delegacia junto como o preso.

RKIO

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .