Jovem é socorrido em estado grave após ser agredido a pauladas em Itabira, o suspeito da agressão seria o padastro.
Nesta quarta-feira 01 de agosto de 2018, por volta das 22h50min , deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira um adolescente que foi agredido com pauladas na babeça.
Segundo informações de testemunhas , as agressões teriam sido feitas pelo padastro da vítima que estava alcoolizado.
A PM foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro para averiguar o situação, infelizmente a vítima estava entubada e seria transferido com urgência para Belo Horizonte pois seu estado de saúde era grave.
De posses das informações militares se deslocaram para a localidade de Candidópolis onde ocorreu o fato na tentativa de localizar e prender o suspeito de ter cometido a agressão.
Até o fechamento desta matéria não havia informações se ele teria sido localizado.
Rogério Kiô



