Jovem é socorrida pelo SAMU após ser lançada da garupa de motocicleta em Itabira

Nesta manhã de quarta feira, 8 de agosto de 2018, Ana Flávia de 21 anos foi arremessada da garupa da motocicleta em que estava após ser atingida por um veículo no bairro Gabiroba em Itabira.

Por volta das 9h30min, uma equipe do SAMU foi acionada a comparece a Av. Dr. Pedro Guerra em frente ao supermercado no Gabiroba, onde um veículo teria colidido com uma motocicleta e uma vítima estaria caída ao solo.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do site RKIO, o veículo VW Saveiro de cor vermelha, placa GLL-8305, conduzida por Dilson Braga Fontes,  estaria fazendo uma conversão na via e sua visão foi prejudicada por outro veículo, momento em que não percebeu a aproximação da motocicleta Honda Bros de cor vermelha , placa PWJ-1474 de João Monlevade conduzida por Guilherme José dos Santos e acabou colidindo com a lateral da motocicleta.

Com o impacto, Ana Flávia foi arremessada violentamente contra o solo. Já o piloto da motocicleta conseguiu mesmo com a colisão manter o equilíbrio e não caiu com a moto.

Com a chegada da equipe do SAMU, a jovem foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Itabira. Ela reclamava de fortes dores no pé e braço esquerdo e seria sometida a exames para verificar possíveis fraturas.

Já o condutor da motocicleta, apesar de estar sentindo dores em uma das pernas recusou ser encaminhado ao pronto socorro.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .