Dois homens são presos por porte ilegal de arma em Passabém.

Na manhã de sábado, 11 de agosto de 2018, Mastrangelo Félix Dias e Otávio Jerônimo Dias foram presos por porte ilegal de arma, na Vila Antônio Bernardino na cidade de Passabém MG.

Uma viatura da Polícia Militar, composta pelo Cabo Douglas e o Soldado Leopoldo, durante o patrulhamento se deparou com um veículo GM Kadett de cor Cinza, placa GLC-5198 de Itabira, dentro do veículo havia dois indivíduos, Mastrangelo que conduzia o veículo e Otávio que estava no banco do passageiro.

Foi solicitada a parada do veículo e ao fazer a busca foi encontrada dentro da caixa de som no porta-malas uma espingarda de fabricação caseira (cbc calibre 4.5 de pressão, transformada em uma espingarda cartucheira calibre 36) além de 4 munições calibre 36 intactas.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo, ninguém assumiu a propriedade da arma e nem das munições.

Os indivíduos alegaram que compraram a caixa de som de um desconhecido, e que a arma deve ter vindo dentro da caixa de som.

Os suspeitos junto com o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira ficando à disposição do Delegado de plantão.

O veículo foi liberado a um habilitado pois estava com a documentação em dias.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .