Mulher tem veículo tomado de assalto e Polícia Militar o localiza em questão de minutos.

Nesta terça-feira por volta de 21 horas, uma mulher teve seu veículo um Ford Focus de cor prata placa HGH-9950 de Itabira, tomado de assalto por dois homens encapuzados e supostamente armados na Rua Honorina Machado no bairro Amazonas, de imediato a Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo na vila Salica em questão de minutos.

Segundo informações colhidas no local , a mulher foi abordada por dois indivíduos , um dos autores tomou o veículo e começarão a rodar com a vitima até a Rua Santino Linhares no bairro Hamilton onde ela foi abandonada, na oportunidade os bandidos levaram com eles o celular da vítima.

De imediato a vítima acionou a Policia Militar através do numero 190 que de posse das informações inicio intenso rastreamento, porém o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) recebeu uma denudenú de que dois homens também encapuzados em um veículo teriam tentado roubar um celular na Rua Candidópolis no bairro Agua Fresca, porém a vítima ao perceber que a arma se tratava de um simulacro não entregou o aparelho, momento em que os bandidos desistiram de levar o celular e fugiram sentido a Rua A na Vila Salica.

Os militares deslocaram ate o local onde localizaram o veículo e constataram que se tratava do automóvel da vítima, onde foi abandonado no final da rua A limite com o bairro Juca Batista, os indivíduos fugiram levando o aparelho de som do carro.

Militares continuaram em rastreamento na tentativa de localizar os autores deste crime, que ate o fechamento da matéria não foram localizados.

O veículo foi rebocado para o patio credenciado do Detran e após periciado será restituído a proprietária.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .