Tráfico de Drogas : Homem é preso com comprimidos de ecstasy em Passabém.

Nesta madrugada de sábado 18 de agosto de 2018, R.F.A.J. de 23 anos foi preso com seis comprimidos de ecstasy na cidade de Passabém.

Durante patrulhamento, a guarnição compostas pelos Sargentos Julimar e Mauro e os Soldados Diego e Leopoldo, avistaram duas pessoas dentro de um veículo estacionado.

Foi dado ordem para que vestissem roupas e desembarcassem do veículo, quando saíram ,foi constatado que em cima do banco traseiro havia um pino azul de plástico , foi dada busca pessoal mas nada ilícito encontrado com o casal.

O casal relatou que o pino era de propriedade do suspeito, e que a bolsa que estava no banco traseiro também era de sua propriedade os militares realizaram buscas na mochila e encontrado 6 comprimidos de ecstasy.

O casal relatou que o suspeito estaria na localidade de Córrego das Rosas levando os policiais até o referido local onde o mesmo foi localizado assumindo a propriedade dos comprimidos de ecstasy encontrados.

Foi apreendido uma quantia de 24,00 reais é um telefone iPhone de procedência duvidosa, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado junto ao material para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira ficando a disposição do Delegado de plantão.

RKIO / Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .