VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

GERAL

Domingo tem passeio ciclístico em Barão de Cocais

A Polícia Militar realiza neste domingo,26/08, em Barão de Cocais, o “3º Passeio Ciclístico Polícia Militar e Comunidade, Juntos Somos Mais”. A concentração para o evento começa às 8 horas.

O tradicional Passeio Ciclístico é promovido pela 57 Cia ( Barão de Cocais)-26º Batalhão de Polícia Militar e tem apoio de vários segmentos empresariais da cidade.

O passeio ciclístico mobiliza a participação de centenas de pessoas de todas as idades, com concentração na área central da cidade a partir das 08:00 horas.

As 09 horas, inicia-se o deslocamento pelas principais vias urbanas e ao retorno no centro da cidade, todos participantes inscritos, concorrerão a sorteios de prêmios.

A troca de camisa por alimentos não-perecíveis acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida no centro da cidade e no Quartel da Polícia Militar, ao lado do terminal rodoviário.

Os alimentos arrecadados serão doados às entidades filantrópicas de Barão de Cocais e também a pessoas carentes.

Bikes Groove você encontra na DUBIKE – Rua dos Eletricista N. 574 Itabira – MG Tel. 31 3834-3119 / Zap 31 98743.7765
error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .