Arnaldo Brandão, do Hanói-Hanói, é a atração de encerramento do Circuito do Sabor

Para encerrar com grande estilo a 13ª edição do Circuito do Sabor, a Acita – Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira, traz para a cidade o show de Arnaldo Brandão, vocalista do Hanói-Hanói. A tradicional Paiada acontece no dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Parque de Exposição Virgílio José Gazire. Durante o evento serão conhecidos e premiados os grandes vencedores do festival gastronômico que movimentou bares, restaurantes e pizzarias no mês de julho.

A festa de encerramento será no espaço gourmet, montado no Parque de Exposição no evento WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica. Durante os três dias do evento, 29 a 31 de agosto, os participantes do Circuito do Sabor estarão com stands vendendo os pratos que fizeram sucesso no festival e outros petiscos.

Todos os dias o espaço gourmet vai contar com apresentações musicais. Na quarta-feira, 29, quem vai se apresentar é o Clube do Vinil. Com uma seleção eclética incluindo sucessos de todas as épocas o Clube do Vinil, promete uma noite animada com a volta dos discos em vinil. Já na quinta-feira, 30, a animação será por conta da dupla Jhessy e Leslie, com o melhor do sertanejo. O show do vocalista do Hanói-Hanói marca o encerramento do WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica e do Circuito do Sabor

A Paiada do Circuito do Sabor pretende agradar todos os públicos com a apresentação do músico Arnaldo Brandão O artista é vocalista da banda Hanói-Hanói e no repertório inclui o grande sucesso “Totalmente demais”. Com mais de 30 anos de estrada o cantor é um dos artistas mais atuantes no cenário do pop rock dos anos 1980 e 1990.

Entrada Franca com vagas limitadas.

RKIO/COMUNICAÇÃO ACITA

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .