Resposta rápida: Polícia Militar prende suspeitos de estarem cometendo onda de assaltos em Itabira.

Nesta quarta-feira 29 de agosto de 2018, Polícia Militar prendeu três indivíduos e apreendeu um menor suspeitos de cometerem assaltos a mão armada nos bairros Fênix e Aboboras na última segunda-feira.
Segundo informações colhidas pela equipe do site RKIO pela manha dois indivíduos fora presos juntamente com dois celulares que foram furtados.
Por volta das 17 horas os militares tinha informações que os outros autores estariam no bairro Fênix e foi montado uma operação onde indivíduos ao avistarem o militares, deixaram duas munições calibre 38 ao chão e tentaram fugir pulando por diversas casas, porém em ação rápida Josimar Henrique dos Santos de 20 anos foi preso e um menor de 16 anos aprendido, o menor invadiu uma residência e foi localizado dentro de um banheiro.
Após conversa com os policias os indivíduos relataram onde a arma estaria escondia em uma residência na rua F do referido bairro, os militares deslocaram para a residência indicada e localizaram uma garrucha de dois canos calibre 38.
Os indivíduos que já possuem passagens por roubo ,foram levados junto com a arma e as munições para a Delegacia da Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão.
RKIO / Rogério Kiô

Saiba mais sobre os crimes em :

Ondas de assaltos a mão armada em Itabira.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .