De volta a cena do Crime : Homem é preso por trafico de drogas no mesmo local onde ocorreu duplo homicídio em Itabira.

Nesta sexta-feira 31 de agosto de 2018 , Welington Emílio Pereira de 23 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas, munições, dinheiro e outros produtos de procedência duvidosa.

Militares cumprindo um mandado de busca e apreensão foram até a residência de Welington, que fica localizada na Rua Leandro Saturnino de Souza no bairro Clóvis Alvim II, onde com a ajuda do cão Urano , fizeram uma busca minuciosa no local.

Onde localizaram em diversas partes da casa aproximadamente 2.000,00 reais em dinheiro , 221 buchas de maconha já pronta para venda , 142 pinos de cocaína, duas porções de maconha, 20 munições de calibre 9 mm, além deste material que caracteriza trafico de entorpecentes foi apreendido 5 pássaros da fauna silvestre, 2 televisões de led , 2 Playstation 3 , 01 cordão banhado a ouro e 3 relógios de procedência duvidosa.

Na porta desta residência dois homens foram assinados a tiros no último domingo (26) após uma emboscada, em conversa com a equipe do site RKIO ele confirmou a versão dada no dia do crime em que uma das vítimas teria ido ate a sua casa, para lhe fazer uma visita quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram em um veículo já atirando.

O suspeito foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas, junto ao material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de plantão.

RKIO / Rogério Kiô

Saiba mais sobre este crime:

Duplo homicídio no bairro Clóvis Alvim II em Itabira

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .