Paiada do Circuito do Sabor movimenta o último dia do WIN no Parque de Exposição

Em clima de muita animação e música boa a Acita – Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira promoveu na sexta-feira, 31 de agosto, a Paiada, festa de encerramento do Circuito do Sabor 2018. O evento aconteceu no último dia do WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica no Parque de Exposição.

Durante a Paiada foram conhecidos e premiados os grandes vencedores do festival gastronômico que movimentou os estabelecimentos comerciais no mês de julho.

O Assim Assado garantiu o primeiro lugar no festival, o Meet Restaurante e Lounge ficou com o segundo lugar e o restaurante Lili em terceiro.

A Paiada do Circuito do Sabor encerrou a noite com uma badalada apresentação do músico Arnaldo Brandão, vocalista da banda Hanói-Hanói. No repertório estavam incluídos grandes sucessos como “Totalmente demais”, “O tempo não para”, “Rádio Blá” e “Cheira a confusão”, músicas de autoria do cantor e parceiros. Arnaldo Brandão é um dos artistas mais atuantes no cenário do pop rock dos anos 1980 e 1990 e conta com 30 anos de estrada. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento e lotaram o Parque de Exposição.

Circuito do Sabor 2018

A 13ª edição do Circuito do Sabor marcou o mês de julho, de 1º a 31, com pratos criados especialmente para o festival gastronômico, com uma mistura de sabores e criatividade. 

RKIO/Comunicação Acita

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .