VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ITABIRA E REGIÃO

Veículo capota e condutor sai ileso em Itabira.

Na tarde de 8 de setembro de 2018, Geraldo Ferreira de 57 anos, saiu ileso após seu veículo bater em um barranco e capotar na MG-129 no KM 15 de acordo com as informações o acidente aconteceu no km 15 da rodovia MG-129, próximo a entrada para a localidade do Cedro.

O Condutor relatou que seguia da cidade de São João Evangelista em sua caminhonete Fiat Strada cor prata, placa GYR-2726 com destino a Betim, quando ouviu um barulho vindo da roda e que de maneira repentina teria perdido o controle da direção batendo contra a canaleta de concreto e o barranco na lateral da pista logo após capotou indo parar na mão contraria de direção com as quatro rodas para cima.
O condutor não sofreu nenhum ferimento, agentes da transita que passavam sentido ao parque de exposições prestaram apoio aos Militares , a via foi sinalizada e controlada pelos agentes até a remoção do veículo.
O veículo ficou bastante danificado a Polícia Militar esteve no local e após verificar a situação do documento do condutor e do veículo constataram que os mesmos estavam em dia, o veículo foi liberado para remoção por responsabilidade do proprietário.

RKIO / Rogério Kiô

Veja o vídeo em:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1038481116312626&id=1808954206101895

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .