Operação policial prende suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Passabém .

Nesta terça-feira 21 de setembro 2018 por volta das 23 horas, foi realizado na cidade de Passabém uma operação de fiscalização de trânsito, a equipe foi comandada pelo Sargento Mauro juntamente com os militares Soldado Toledo, Fagner e Leopoldo.

Nesta operação foi abordado um veículo Chevrolet cor prata , placa FKW- 0195 de Nova Lima, onde após busca foi localizada na bolsa da passageira, Mayra Cristiane Alves Dos Santos dois tabletes de maconha, já com o passageiro Luciano Gomes Vieira foi localizado um pino de cocaína e a quantia de R$418,00 e com o condutor Lucas Junior Pereira de Oliveira somente R$ 147,00.
Ao ser questionado de quem seria a droga localizada na bolsa da passageira, relataram que seria de Lucas Junior que ao perceber que seria abordados pelos militares mandou que ela escondesse as drogas.
Segundo Luciano Gomes quem forneceu a cocaína a ele também foi o Lucas, ao averiguar o celular de Lucas havia várias transações comerciais de drogas ilícitas além de vendas de pássaros silvestres.
Após revista o carro também foi encontrado dois pássaros trinca ferro além de gaiolas e armadilhas usadas para capturar pássaros.
O autor Lucas possui passagens por tráfico de drogas e o Luciano passagem por homicídio.
Os suspeitos mais as drogas e dinheiros apreendidos, foram encaminhados para delegacia de Polícia que tomará as providências cabíveis onde eles ficaram a disposição do Delegado de plantão.
Já os pássaros e outros materiais foram encaminhados para Polícia Meio Ambiente para demais providências e o veículo removido para o pátio credenciado do Detran.

RKIO/Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .