Motoqueiro é socorrido em estado grave após acidente em Santa Maria de Itabira

Neste domingo dia 23 de setembro de 2018 por volta das 19 horas,um motociclista se envolveu em um acidente na Avenida Israel Pinheiro próximo a Vila Marília em Santa Maria De Itabira.

O motociclista Rafael Gomes De Oliveira de 29 anos seguia atrás de um veículo, conduzido por José Carlos Madureira Da Cruz que estava em um GM Cobalt cor prata, placa QNZ-3140 conduzido por José Carlos Madureira Da Cruz de 40 anos, que vinha sentido centro da cidade ao escutar um barulho,parou e se deparou com o motociclista que estava ultrapassando pela direita caído ao solo.

Rafael Gomes conduzia a motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor amarela, placa HIL-0250, que ao realizar uma ultrapassagem proibida acabou batendo contra o carro, segundo o condutor do veículo não viu o motociclista realizando a manobra.

A vítima foi jogada ao solo e sofreu um corte na parte de trás da cabeça, tinha sangramento pela boca e teve suspeita de fraturas de alguns dentes e também na face.

Socorristas voluntários que passavam pelo local imobilizaram a vítima e ficaram juntos para que ele ficasse consciente até a chegada do resgate.

Os Bombeiros chegaram ao local prestando os primeiros socorros a vítima que logo após foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

A Polícia Rodoviária esteve no local para realizar o teste do bafômetro no condutor do veículo que teve resultado negativo.

A área do acidente foi preservada pela Polícia Militar, até a chegada da perícia, os veículos estavam com os documentos regularizados e liberados ao seus responsáveis.

RKIO/Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .