Homem é executado a tiros em Timóteo

Um homicídio foi registrado em Timóteo, na noite dessa sexta-feira. O crime foi praticado por volta de 22h30, na rua Araponga, bairro Macuco. Daniel Pereira Moreira, de 37 anos, foi executado a tiros. 

Conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, Daniel foi morto dentro de seu veículo, na garagem da residência, por dois homens que chegaram em uma motocicleta. 

Eles vestiam roupas pretas e mantiveram capacetes na cabeça. Um deles sacou uma arma, possivelmente uma pistola, e fez os disparos. Na sequencia, os dois criminosos fugiram sentido a avenida Patativa. 

O vidro da porta no lado do motorista ficou com diversas perfurações provocadas pelos projéteis. 

A perícia da Polícia Civil constatou perfurações nas costas e braço esquerdo e o corpo estava caído no banco dianteiro do veículo. 

Conforme levantamentos da Polícia Civil, no dia anterior, quinta-feira (27) Daniel e sua mulher foram presos por posse ilegal de munição. Testemunhas relataram que Daniel estava ameaçado de morte. A motivação das ameaças e do crime da noite dessa sexta-feira ainda está em apuração. 

29 dias 

Timóteo estava sem registro de assassinatos a quase um mês. O homicídio anterior foi registrado no dia 30 de agosto, na rua Ouro Preto, bairro Centro Sul, quando Vinicius dos Reis Lima, de 23 anos, foi morto a tiros na rua Ouro Preto, bairro Centro Sul.

RKIO/FONTE DIARIO DO AÇO

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .