Homem é executado a tiros em Timóteo
Um homicídio foi registrado em Timóteo, na noite dessa sexta-feira. O crime foi praticado por volta de 22h30, na rua Araponga, bairro Macuco. Daniel Pereira Moreira, de 37 anos, foi executado a tiros.
Conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, Daniel foi morto dentro de seu veículo, na garagem da residência, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Eles vestiam roupas pretas e mantiveram capacetes na cabeça. Um deles sacou uma arma, possivelmente uma pistola, e fez os disparos. Na sequencia, os dois criminosos fugiram sentido a avenida Patativa.
O vidro da porta no lado do motorista ficou com diversas perfurações provocadas pelos projéteis.
A perícia da Polícia Civil constatou perfurações nas costas e braço esquerdo e o corpo estava caído no banco dianteiro do veículo.
Conforme levantamentos da Polícia Civil, no dia anterior, quinta-feira (27) Daniel e sua mulher foram presos por posse ilegal de munição. Testemunhas relataram que Daniel estava ameaçado de morte. A motivação das ameaças e do crime da noite dessa sexta-feira ainda está em apuração. 
29 dias
Timóteo estava sem registro de assassinatos a quase um mês. O homicídio anterior foi registrado no dia 30 de agosto, na rua Ouro Preto, bairro Centro Sul, quando Vinicius dos Reis Lima, de 23 anos, foi morto a tiros na rua Ouro Preto, bairro Centro Sul.
RKIO/FONTE DIARIO DO AÇO



