Três homens morrem após cometer homicídio na cidade de Itabira.

Nesta quarta-feira, 3 de outubro de 2018, três homens morreram após se envolverem em um acidente depois de assassinarem um homem a tiros no bairro João XXIII.

Segundo informações colhidas pela equipe do site RKIO que esteve no local, três homens em um Fiat Gran Siena furtado em Belo Horizonte com placa adulterada foram ate a Rua D e efetuaram varias vezes contra um homem e empreenderam fuga.

O vítima baleada identificada como Divino Rogério Ferreira foi socorrido por terceiro e interceptado por uma equipe do SAMU, que após receber os primeiros socorros foi levado em esta grave para o pronto socorro e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Durante a fuga o veículo colidiu violentamente contra um caminhão caçamba, com o impacto o homem que conduzia o veículo teve morte instantânea e os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave ao pronto Socorro Municipal de Itabira, porem nenhum deles resistiram aos ferimento vindo a óbito no caminho da unidade de pronto atendimento.

O motorista do caminhão foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira pois apesar de não apresentar ferimentos sentia dores pelo corpo.

O veículo ficou completamente destruído e após buscas foi localizado um revolver calibre 38 em seu interior e a cerca de 10 metros do local do impacto outro revolver calibre 38 jogado ao solo, armas essas utilizadas para cometer o assassinato.

Dois indivíduos foram identificados como sendo Luiz Fernando Silva Moreira  e Alef Marques dos Santos eram moradores da cidade de Betim, o condutor foi identificado como Cássio André Dos Santos vulgo           ( Macale) da cidade de Itabira.

Tanto o crime como as causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.

VEJA VIDEOS FEITO NO LOCAL DO ACIDENTE PELOS LINKS ABAIXO:

VÍDEO 01

VÍDEO 02

RKIO / ROGÉRIO KIÔ

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .