Itabira fica sem representante na assembléia; Veja o resultado das eleições 2018.

As eleições realizada neste domingo 07 de outubro de 2018, trouxe surpresa em Minas Gerais, o candidato do PARTIDO NOVO Romeu Zema, saiu vitorioso neste primeiro turno para o Governo de Minas Gerais.
Com 42,94% dos votos válidos, Romeu Zema irá disputar o segundo turno com Antônio Anastasia que conseguiu 29,01%.

O atual Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel ficou com 22,93% dos votos validos, sendo derrotado.

Para o senado de Minas, foram eleitos Rodrigo Pacheco e Carlos Viana.

Já na assembléia legislativa os candidatos por Itabira e região não obtiveram votos suficientes para se eleger e a cidade ficou sem representante.

O deputado Nozinho do PDT , candidato à reeleição, obteve 40.648 votos nas eleições 2018, deste 7.563 foram em Itabira, não suficientes para se eleger ficou como segundo suplente .

O ex vereador de Itabira Bernardo Mucida do PSB obteve 34,797 votos, não se elegeu e também ficou como suplente, em Itabira ele obteve 24.996 votos sendo o candidato mais votado.

Camila Scarbi (PROS) obteve 866 votos e Carmen Lúcia (PCdoB) terminou a eleição com 427 votos. 

Da mesma forma Itabira segue sem representantes na Câmara Federal , os candidatos Rodrigo Diguerê (PRTB), Elias Lima (PMN), Reinaldo Lacerda (PHS) e Toninho Da Pedreira (PPS), não atingiram votos suficientes para conseguir uma cadeira no parlamento em Brasília.

Rodrigo Diguerê o mais votado recebeu 9.461 votos. Elias Lima teve 5.362 votos, Reinaldo Lacerda 3.563 votos e Toninho da Pedreira 3.099 votos.

RKIO / Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .