Jovem de 16 anos é assassinado a tiros e facada na cidade de Timóteo

A polícia investiga um assassinato ocorrido na rua Um, no bairro Alegre, em Timóteo, na noite desta quarta-feira (10). A vítima é o adolescente Samuel Martins dos Santos, de 16 anos, que morava em Coronel Fabriciano, e se mudou há poucos meses para o bairro onde acabou sendo executado a tiros e ainda com um golpe de faca no pescoço.

A central da 85ª Companhia Especial PM recebeu informações que um indivíduo havia sido assassinado no bairro Alegre por volta das 21h. Uma equipe da PM conferiu a denúncia e encontrou Samuel caído em uma escada de acesso para a casa de número 101 da rua Um.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo os militares só puderam confirmar que o jovem baleado estava sem sinais vitais. O local foi isolado para o trabalho do perito criminalista Gilmar Miranda. Ele constatou que Samuel foi atingido com quatro tiros na cabeça, duas perfurações no punho esquerdo e um corte profundo no pescoço causado por uma facada.

Os policiais recolheram ainda quatro cápsulas de calibre 32 usadas em pistola automática. O celular da vítima foi recolhida para ser periciado. O corpo de Samuel foi removido ao IML de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira. Ele morava no bairro Santa Cruz, em Fabriciano, e se mudou recentemente para Timóteo. Ainda não há informações da autoria e a motivação do crime.

RKIO/Informações Diário do Aço/ Foto WhatsApp

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .