Tentativa de homicídio: Homem é esfaqueado por vingança na cidade de Itambé.

 

No feriado de 12 de Outubro de 2018 , Alberto Magno Chaves de Almeida foi esfaqueado em um bar na cidade de Itambé do Mato Dentro MG.

Segundo informações Aberto estava na companhia de amigos no Bar do Tomaz localizado na Rua Principal, quando foi surpreendido por José Nelson Anselmo que estava de posse de uma faca de cozinha com aproximadamente 12 cm de comprimento.

A vítima foi atingida por golpes de faca na região do tórax.
Segundo testemunhas que estavam no local o autor chegou de maneira repentina não sendo possível impedir que ele cometesse a agressão.

A vítima foi socorrida para a unidade básica de saúde do local e devido a gravidade do ferimento ele foi transferido para a cidade de Itabira .

Uma ambulância do SAMU de Itabira foi acionada para fazer a interceptação e condução da vítima para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

José Nelson foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar no local , em conversa com os militares ele alegou que teria sido agredido pela vítima no dia anterior e que ágil por vingança.

Quando o autor estava sendo conduzido para a UBS (Unidade Básica de Saúde) populares testaram o agredir sendo necessário o apoio da viatura do Distrito de Senhora do Carmo.

Foi dado voz de prisão em flagrante a José Nelson sob acusação de tentativa de homicídio, e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira ficando a disposição do Delegado de plantão.

RKIO / Rogério Kiô /Fotos: Arquivo

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .