2º Festival Drummond e 17ª Semana Drummondiana: eventos no Teatro da FCCDA precisarão de troca de ingressos.

Com ampla programação, o 2º Festival Drummond e 17ª Semana Drummondiana acontecem entre os dias 24 e 31 de outubro.

Mas fique atento! Para acompanhar as atrações que acontecem no Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) é necessário retirar os ingressos gratuitamente na internet por meio do site Sympla.

Esse modelo foi adotado para facilitar o processo de retirada dos ingressos.

Com isso, a Prefeitura de Itabira e a FCCDA pretendem democratizar o acesso às atrações no Teatro. Para aqueles que não têm acesso à internet ou encontrarem dificuldades em acessar a plataforma online, basta se dirigir ao Centro Cultural, onde os ingressos poderão ser emitidos por um dos funcionários da instituição.

A retirada de bilhetes será necessária para as peças teatrais “Havemos de Amanhecer”, “Pequeno Príncipe de Papel” e “Precisamos Falar de Amor sem Falar Eu Te Amo” e para o show de José Miguel Wisnick. A entrada para as demais atrações no Teatro da FCCDA acontecerá por ordem de chegada.

O 2º Festival Drummond e 17ª Semana Drummondiana são promovidos pela Prefeitura de Itabira e FCCDA. Os eventos contam com apoio cultural do Hotel Pousada da Água Santa, Premium Executive Hotel, Meet Restaurant & Lounge, Restaurante Cia. do Caldo, Restaurante Chico Savassi, LaTrupe, Unimed e Senac.

Outras informações pelo telefone (31) 3835-2102 ou pelos sites www.itabira.mg.gov.br ou www.fccda.com.br.

 

RKIO/ COMUNICAÇÃO FCCDA

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .