Homem é executado com cinco tiros na cidade de João Monlevade.

Nesta quarta-feira dia 24 de outubro de 2018 por volta das 21 horas, a cidade de João Monlevade registrou mais um homicídio no bairro Boa Vista.

A Polícia Militar foi acionada até o bairro Boa Vista e chegando lá a vítima José Batista Gomes de 29 anos, já se encontrava sem vida o possível suspeito se trata de Iago Ribeiro de Souza de 19 anos.

A Polícia Civil foi acionada para que o local fosse periciado, a vítima estava na rua quando chegou um indivíduo efetuando disparo contra a mesma.

Os envolvidos já tinha rixa a mais tempo e já havia mandado recado ao José Batista outras vezes de ameaça de morte.
A testemunha passou as características do autor do crime, juntamente com o endereço.

Os militares deslocaram para o endereço indicado, onde encontraram o suspeito o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, foi realizada uma busca na casa onde no tanque havia roupas sujas com sangue fresco,podendo ser do próprio autor que ao evadir sofreu uma queda.

A perícia da Polícia Civil que esteve no local, alegou que houve cinco perfurações sendo nas costas, peito,pernas e rosto.

Após ser periciado o local o corpo da vítima foi levado pela funerária de plantão, que logo após será liberado para a família.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil que tomará as providências cabíveis, ficando a disposição do Delegado de plantão.

RKIO /ROGÉRIO KIÔ

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .