Bandidos capotam veículo com refém após assalto a Caminhão.

Por volta de 05:00 da manhã desta segunda feira 29 de outubro, a PM, junto com o SAMU foram acionados a comparecer na MG-129, ao lado do presídio de Itabira, onde no local havia um carro capotado. As equipes ao chegarem ao local não encontraram os ocupantes do veículo, mas sim um revólver 38 municiado no meio do matagal.

Em seguida um homem de 72 anos acionou a PM dizendo que teve seu caminhão roubado na BR 381, no trevo de acesso à cidade de Barão de Cocais, e os bandidos o colocaram dentro de um Honda Civic, e que este mesmo veículo capotou passando por Itabira. Momento que ele conseguiu fugir pegar carona com outro caminhoneiro e chegando na região de Nova União ele se refugiou em uma unidade do Corpo de Bombeiros e assim  pode acionar a PM.

Então a PM intensificou as buscas, e de posse das características do suspeito continuaram a procura. Instantes depois um Militar viu um homem com as características passadas andando pela rodovia, ao avistar os PMs ele se adentrou no matagal tentando fugir, mas foi capturado.

Segundo a vítima dentro do carro tinham 3 bandidos, os outros 2 continuam em fuga e não foram localizados.

O caminhão Mercedes Benz L 608, cor cinza, placa GMG-2591 de Belo Horizonte, que foi carregado em Venda Nova, com biscoitos, pães e outros produtos de padaria, ainda não foi encontrado.

O Honda Civic, cor prata, placa OVF-6146 de Belo Horizonte, estava clonado,  o veículo foi tomado de assalto no dia 17 deste mês em Belo Horizonte e a placa verdadeira seria NXX-5664.

Após o suspeito preso passar por atendimento médico, por causa das escoriações sofridas, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

RKIO/FOTO ÁTILA LEMOS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .