Bandidos são frustrados ao tentar roubar cofre de Posto de Combustíveis em Itabira.

No início da madrugada de segunda-feira 29 de Outubro, bandidos armados tentaram roubar o posto de combustíveis localizado na rua Tabelião Waldemar de Alvarenga no bairro Gabiroba em Itabira.

A Polícia Militar foi acionada através do número 190 e deslocaram imediatamente para o local porém ao chegar os bandidos já haviam fugido a pé.
Segundo informações o vigia do posto estava dentro do seu veículo um Fiat Palio, quando foi abordado pelos indivíduos armados um deles possivelmente com um revólver calibre 38 e ordenou que ele saísse de dentro do carro.
Os outros indivíduos arrombaram a porta do escritório e retiram o cofre colocando-o no porta malas do Pálio.
A intenção dos bandidos era fugir levando o veículo porém não conseguiram da partida no mesmo.
Mesmo assim eles insistiram em dar continuidade no roubo e tentaram fazer com que o veículo pegar no tranco porém não conseguiram.
Diante da frustração os quatro indivíduos fugiram do local sem levar nada três deles foram pela W17 no Gabiroba e um deles fugiu sentido o bairro Betânia.
Após tomar conhecimento de todos os fatos os militares iniciaram intenso rastreamento em toda a região, na tentativa de localizar e prender os autores desse crime que não foram localizados.

RKIO / Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .