Ex-detento é executado a tiros na cidade de Timóteo MG

Morreu no fim da manhã desta quarta-feira (31) Daniel Pereira Barnabé, de 22 anos, após ser baleado na avenida Universal, próximo ao número 630, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Envolvido em vários crimes, Paga-lanche, como é conhecido Daniel, foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos tiros e morreu a caminho do Hospital São Camilo/Vital Brazil.

Os moradores ligaram para a Polícia Militar denunciando que houve vários disparos de arma de fogo. Com a chegada da viatura, os integrantes da guarnição confirmaram a situação deparando com Daniel, jovem que foi atingido com vários tiros.

Conforme testemunhas, os disparos foram efetuados por um indivíduo desconhecido até o momento. O ferido foi colocado na viatura da Polícia Militar e encaminhado ao hospital, contudo ele não resistiu e morreu ao dar entrada no São Camilo.

A vítima tem várias passagens pela polícia e, ao sair da cadeia há poucos meses, foi acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 12 de setembro na rua Satélite, no Novo Tempo. 

RKIO/Informações Diário do Aço

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .