Três pessoas são socorridas após colisão entre motos no bairro Gabiroba em Itabira.

Nesta quinta-feira 01 de novembro, por voltas das 13 horas, dois homens e uma mulher foram socorridos pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros após duas motocicletas terem colidido na rua dos Comerciários no bairro Gabiroba em Itabira.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do site RKIO, o moto-taxista Agnaldo Ferreira seguia com a passageira Lucimara Santos Ferreira em sua motocicleta uma Yamaha Factor de cor branca , placa PWL-2910 de Itabira, ao tentar fazer uma conversão a esquerda teve sua visão prejudicada por um veículo que vinha em sentindo contrário.

O mesmo não  percebeu a vinda de uma outra motocicleta Yamaha Factor de cor roxa placa HLM-1326 de Itabira, pilotada por Josimar Lage Ferreira , momento em que as duas motocicletas bateram de frente jogando as três vítimas ao solo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local onde o moto-taxista Agnaldo estava caído com um ferimento na perna direita, sua passageira foi encontrada sentada porem com algumas escoriações e dores nas pernas.

Josimar condutor da outra motocicleta, estava com hematoma na cabeça e reclamava de dores no peito, como a ambulância do SAMU só pode fazer remoção de duas vítimas foi pedido apoio a equipe do Corpo de Bombeiros Militares que prestou atendimento a vítima.

Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

A Polícia Militar também foi acionada e após fazer o registro da ocorrência liberou os veículos para os responsáveis indicados pelos proprietários e posteriormente serão periciados.

RKIO/Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .