Mulher é socorrida em estado grave após queda de moto em Itabira.

Neste domingo 4 de Novembro, por volta das 18 horas Gláucia Andrade Oliveira de 41 anos foi socorrida em estado grave, após sofrer uma queda com a sua Yamaha Neo na Rua Maria Gomes no Bairro Água Fresca em Itabira.

Segundo informações Gláucia Oliveira estava pilotando a sua motocicleta Yamaha Neo cor prata, placa HGW-0799, em direção ao Bairro Gabiroba,quando  na rotatória de acesso ao Bairro Madre Maria de Jesus teria perdido o controle e caído com o veículo.

O SAMU foi acionado e deslocou até o local onde Gláucia Oliveira foi encontrada pela equipe de resgate inconsciente e com ferimentos graves.

A vítima foi imobilizada e levada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira , porém foi interceptada pela a Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico devido a gravidade.

A interceptação ocorreu na Avenida Osório Sampaio onde Gláucia Oliveira recebeu atendimento médico e em seguida levada com urgência para o pronto socorro.

A Polícia Militar foi acionada e após verificar a documentação da condutora e do veículo , liberou a motocicleta a familiares devido ambos estarem em situação regular.

RKIO/Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .