Mototaxista é transferido de helicóptero em estado grave para Belo Horizonte.

Por volta das 18 horas desta quinta-feira 8 de novembro, o moto-taxista José Ricardo Evangelista de 42 anos vítima de um acidente no início da tarde desta na Avenida Vereador Osório Sampaio na Vila São Geraldo em Itabira, foi socorrido em estado grave e precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital de Pronto Atendimento João XXIII em Belo Horizonte.

A equipe do SAMU encontrou José Ricardo caído inconsciente e apresentando um traumatismo craniano grave.
A vítima precisou ser entubada dentro da ambulância antes de ser levada com urgência para o Pronto Socorro Municipal de Itabira .

Foto enviada por internauta via WhatsApp

Após ter seu o seu quadro de saúde estabilizado ele foi transferido com urgência para o Hospital de Pronto Atendimento João XXIII em Belo Horizonte que é especializado em trauma.
A aeronave Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi empenhada na transferência de José Ricardo.
O helicóptero pousou em Itabira por volta das 17h40min e poucos minutos depois decolou com a vítima em direção à capital mineira.
Segundo informações José Ricardo teria sido fechado por um carro que não parou no local do acidente, que para não bater no veículo de passeio desviou com a sua motocicleta e acabou colidindo contra o poste.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

RKIO / Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .