Corpo de jovem que se afogou em cachoeira é encontrado por bombeiros em Ipatinga.

Nesta segunda-feira dia 19 de novembro de 2018, o jovem Lucas Felipe dos Santos Pereira de 20 anos havia desaparecido na cachoeira do Achado em Santana do Paraíso.
O corpo de bombeiros foi acionado onde começaram a fazer buscas no local, após buscas intensas na segunda-feira, por volta das 19 horas foram suspendidas as buscas até mesmo por segurança dos próprios mergulhadores.
![]()
Nesta manhã de terça-feira dia 20 de novembro de 2018, pela manhã o corpo foi localizado a 30 metros da margem da cachoeira e submerso, por aproximadamente a uma profundidade de 7 metros.
A Polícia Civil foi acionada para registro do caso e realização do trabalho de praxe, logo após o corpo foi levado para IML ( Instituto Médico Legal ) de Ipatinga.
RKIO/ AMANDA CAMILA / FOTO DE DIVULGAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS



