Três suspeitos são acusados de estuprar uma criança de nove anos em Manhuaçu- MG.

Nesta quinta-feira dia 29 de novembro de 2018, um desabafo de uma criança chocou a cidade de Manhuaçu, após uma professora notar o comportamento da criança de nove anos até mesmo dificuldade ao sentar , e após diálogo com a criança revelou aos professores que era estuprada por três suspeitos desde que ela tinha sete anos.
A Polícia Militar foi acionada pela escola e após conversa com a criança chegou aos indivíduos, onde prendeu um suspeito de 18 anos e seus amigos de 15 e 16 anos foram não foram encontrados.
O suspeito maior de 18 anos assumiu a autoria do crime e ainda revelou detalhes do fato,
O mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia para presta esclarecimentos.
Já a menina foi encaminhada para o Hospital da cidade, onde passou por avaliação médica, que constataram corrimentos típicos de doenças sexualmente transmissíveis e vários ferimentos em seus órgãos genitais, a vítima foi medicada e passará por tratamento psicológico.
A criança narrou aos policiais como tudo acontecia com todos detalhes, ela passou por isso várias vezes nos últimos dois anos.
Eles a ameaçavam, ela era levada para um campo a força onde acontecia todos os atos com requintes de crueldade.
O crime será investigado pela Polícia Civil juntamente com a Delegacia da Mulher que após término da investigação tomará as providências cabíveis.
RKIO / AMANDA CAMILA / FOTO ILUSTRATIVA



