Bike Mania trás Demotour Sense para Itabira.
Em um evento realizado na cidade de Itabira durante os dias 7 e 8 de dezembro em parceira com loja Bike Mania , o fabricante brasileiro de bicicletas Sense Bike apresentou diversas novidades para sua linha 2019.
Batizado de Demo Truck, o caminhão que possui 70 metros quadrados e já passou por 130 cidades do Brasil e esteve em Itabira na Praça do Areão.

0 Caminhão funciona como um show room itinerante que leva as bicicletas que foram o apresentadas aos ciclistas Itabiranos. 
Foram apresentadas as tecnologias que mudam de ano a ano , quem esteve no local teve a oportunidade de conhecer as bikes que tem seus modelos específicos para cada modalidade , o público presente teve o contato direto com a marca e seus produtos.
Além de palestras para os ciclistas e sorteio de brindes para os amantes do ciclismo, foi um evento muito satisfatório.
O evento contou com o apoio da bike Mania, Site RKIO, Família Pires, Click Radical, Academia Corpo e Saúde, Vereador Rodrigo Diguerê e Atila Lemos.
RKIO/ ROGÉRIO KIÔ




















