VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

GERAL

Fábrica de barcos pega fogo em Coronel Fabriciano – MG.

Nesta sexta-feira 28 de dezembro de 2018, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência, onde uma fábrica de barcos e equipamentos náuticos  havia pegado fogo, em Coronel Fabriciano em Minas Gerais.

O incêndio tomou grandes proporções pois a matéria prima que é  utilizada na fabricação dos produtos a fibra é bastante inflamável.

Segundo informações a princípio a causa do incêndio poderia ser um curto – circuito na rede elétrica.

As equipes de bombeiros das cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo se uniram para apagar o incêndio, onde foi gasto aproximadamente 15 mil litros de água para apagar as chamas.

O Local ficou completamente destruído, mas sem vítimas pois no momento do acidente não havia ninguém no local.

RKIO/ FOTOS CORPO DE BOMBEIROS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .