Polícia Militar recupera veículo roubado em boate na cidade de Itabira.

Nessa manhã de terça feira dia 15 de janeiro de 2019, após denúncia anônima a Polícia Militar localizou na Rua dos Jornalistas no bairro Gabiroba, uma caminhonete tomada de assalto em uma boate na cidade de Itabira.
A caminhonete VW saveiro de cor bege, placa HNH-8725 de Itabira, foi tomada de assalto na tarde de ontem (14) na boate do Tio Zé, localizada na rua Humberto Campos no bairro João XXIII, onde quatro indivíduos sendo um deles em posse de uma arma de fogo e outro com uma faca, os bandidos saíram de um matagal e abordaram cinco vítimas que após serem rendidas foram amarradas.
Os bandidos recolheram vários objetos de valor, dinheiro, bebidas, pássaros e fugiram do local levando a caminhonete do proprietário do estabelecimento.
As vítimas conseguiram se desamarrar após ficarem presas por cerca de meia hora em um quarto, eles acionaram a Polícia Militar que após tomar conhecimento dos fatos iniciou um intenso rastreamento, onde conseguiram localizar um dos quatro suspeitos de terem cometido o crime.
Douglas Henrique foi preso no bairro Madre Maria de Jesus, em sua residência foi localizado um telefone e um relógio de procedência duvidosa e 29 munições de calibre 22, Douglas foi reconhecido pelas vítimas como um dos suspeitos de terem cometido o assalto.
O veículo localizado na manhã de hoje e foi rebocado para um pátio credenciado do DETRAN e após periciado será restituído ao proprietário, militares ainda fazem intenso patrulhamento na tentativa de localizar e prender os outros três suspeitos de terem cometido este crime.
RKIO/Rogério Kiô



