VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

GERAL

Corpo de Bombeiros Militares fazem homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho.

Nesta sexta-feira dia 1 de Janeiro de 2019, neste oitavo dia de buscas os bombeiros irão lançar flores na área devastadas, pelo rompimento da barragem de Córrego de Feijão em homenagem as vítimas deste desastre.

Esta homenagem não é significativa somente para os socorristas, mas também para aqueles que de algum modo foram atingidos.

Sabemos que não vai amenizar as dores de familiares e amigos, mas que possa ajudar a confortar aqueles que estão aflitos.

São inúmeras perdas, e não da pra dizer qual a proporção, mas o que nos resta é dizer adeus aqueles que se foram e tenha força para aqueles que ficaram.

Hoje o mundo está de luto pelo banho de lama regrado a sangue que atingiu a cidade de Brumadinho.

Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos aos militares que empenharam com garra e persistência nesta missão que destruiu tantas famílias.

Assista ao vídeo da homenagem:

RKIO / AMANDA CAMILA / VÍDEO REPRODUÇÃO REDE SOCIAL.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .