Tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo deixa dois mineiros mortos.

Entre os dez mortos confirmados no incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, no alojamento do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, estão dois mineiros, Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, e Jorge Eduardo, de 15 anos.
O zagueiro Pablo Henrique da Silva Matos, natural de Oliveira, é primo dos também zagueiros Werley, ex-Atlético e hoje no Vasco, e Nathan, revelado no Atlético e que está emprestado à Ponte Preta.
Pablo Henrique estava no Flamengo desde 2018.
Antes, passou pelas categorias de base do Atlético e pela escolinha Inter Academy, programa oficial da Inter de Milão em Divinópolis.
Ele foi enterrado no Cemitério Municipal São Miguel, em Oliveira, no fim da tarde deste sábado (9).
![]()
O outro jogador mineiro que teve morte confirmada nesta sexta-feira é Jorge Eduardo, de 15 anos, natural de Além Paraíba. Ele faria aniversário no próximo dia 14 de fevereiro.
O jovem chegou ao Rio de Janeiro aos 12 anos e morava no Ninho do Urubu há pouco mais de um ano.
Antes, ficava hospedado na casa de amigos.
Os pais e o empresário de Jorge Eduardo dos Santos, de 15 anos, aguardam a liberação do corpo na manhã deste sábado (9).
A princípio a primeira informação é que o corpo será velado e enterrado em sua cidade natal Além Paraiba, porém não confirmado.
RKIO / Informações super esportes / Foto Rede Social



