VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍTICA

Projeto de lei do vereador Reinaldo Lacerda obriga mineradoras a prestar informações e executar planos de contingência para resguardar população Itabirana.

O vereador Reinaldo Lacerda afirma que, o intuito do projeto é resguardar a segurança e inteirar a população sobre a real situação de nossa cidade.

O projeto apresentado na Câmara Municipal, obriga a adoção de medidas afirmativas, preventivas e educativas por parte das empresas mineradoras. “O objetivo maior deste Projeto é garantir a segurança e resguardar vidas, adotando um Plano com medidas, que possibilite, a ação dos munícipes em situações de emergência. É também uma forma de dialogar sobre questões de interesse público, que transmitam tranquilidade aos cidadãos Itabiranos ,” ressalta o vereador.

 

 

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .