Jovem é socorrido após cair do telhado de aproximadamente 4 metros em Itabira.

Na manhã desta quinta-feira 14 de Março de 2019, um jovem de 24 anos identificando como Ronaldo Felipe dos Santos, foi socorrido por uma equipe do SAMU, após cair do telhado de sua casa localizada na Travessa José João Bernardino,no Bairro Ribeira de Cima em Itabira.
Segundo informações colhidas pela equipe do Site RKIO que esteve no local, o jovem estava executando um serviço acima do telhado e teria caído de uma altura de aproximadamente 3 a 4 metros, se chocando violentamente contra o solo.
Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, a vítima apresentava um corte na cabeça e outro acima dos olhos com sangramento intenso além de escoriações pelo corpo, ele estava consciente e reclamava de fortes dores na coluna.
Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente e após ser imobilizado, ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, onde passaria por exames médicos.
RKIO




